AFISMAT - Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso

Novidades

​AFISMAT divulga prestação de contas 2019 e proposta de orçamento 2020

07 de Maio de 2.020 às 15:48

Pau e Prosa Comunicação

AFISMAT


A AFISMAT disponibilizou via site do SINDIFISCO-MT os documentos referentes à prestação de contas do exercício 2019 e à proposta de orçamento para 2020. A divulgação está sendo feita desta forma, explica a diretoria da entidade, porque o site da associação ainda não possui área restrita. Além disso, não é possível realizar Assembleia Geral Ordinária (AGO) em virtude do isolamento social instituído como forma de conter a disseminação do novo coronavírus.

A diretoria lembra que o Estatuto Social da AFISMAT prevê uma Assembleia Geral Ordinária presencial no primeiro quadrimestre, em que são feitas as deliberações sobre o relatório anual das atividades, a prestação de contas do exercício anterior e a aprovação do orçamento para o exercício vigente. Assim que houver a liberação, pelas autoridades sanitárias tanto estaduais como federais, de reuniões públicas, a associação retomará as AGOs/AGEs.

Para quaisquer considerações, críticas ou sugestões quanto à gestão financeira da AFISMAT, bem como a disponibilização da prestação de contas e proposta de orçamento, o e-mail para contato é afismat@afismat.org.br e o telefone é (65) 3624 3672.

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP 78.048-243 | Cuiabá/MT

(65) 3624 3672

Sitevip Internet