AFISMAT - Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso

Novidades

​AFISMAT firma convênio com a Masterclin, clube de vantagens com mais de 8 mil estabelecimentos parceiros em todo país

05 de Agosto de 2.019 às 14:45

Pau e Prosa Comunicação


A AFISMAT firmou convêino com a Masterclin, clube de vantagens que proporciona economia direta ao usuário na aquisição de produtos ou serviços. Quer dizer que os associados passam a ter a disposição mais de 8.000 estabelecimentos parceiros e até 40% de desconto em lojas físicas e online de todo o país, sem nenhum custo a mais no valor da mensalidade.
 
O presidente da Afismat, Flávio Emílio Rodrigues Auerswald, explica que dessa forma a entidade consegue parcerias com grandes redes e um número muito maior de empresas, o que antes era difícil por conta do número de associados. Também é especialmente interessante para aposentados e pensionistas que não moram mais em Cuiabá bem como para os Fiscais lotados no interior do estado, salienta, lembrando que a maioria das parcerias era restrita à Capital.
 
A Masterclin possui um aplicativo que, baseado na localização do conveniado, mostra as parcerias disponíveis na região, o que facilita bastante, avalia o presidente. Segundo Flávio Emílio, existe ainda a possibilidade de a AFISMAT, através do interesse de seus associados, indicar alguma empresa para que a empresa MASTERCLIN busque incluí-la no rol de convênios.
 
“A intenção da Associação é proporcionar uma melhoria do poder de compra dos Fiscais pela economia que conseguirá fazer na aquisição de produtos e serviços dos mais variados”, frisa Flávio Emílio. Trata-se, acrescenta o presidente, de uma parceria negociada com a Masterclin durante seis meses até que se chegasse a um valor que fosse interessante para a Afismat. “Ficou um custo de R$ 1,80 mensal por associado que vai ser assumido pela AFISMAT, para incluir um dependente, o associado irá pagar  R$ 6,00, que é o custo da emissão da carteirinha. Foi uma negociação que evoluiu bem, superou as nossas expectativas”, comemora.

Receba em seu e-mail todas as informações atualizadas!

Av. Waldir Sebastião Maciel, nº 388, Bairro Paiaguás
CEP 78.048-243 | Cuiabá/MT

(65) 3624 3672

Sitevip Internet